Quinta-feira, 19 de Julho de 2007

Vazia

Hoje acordei com uma sensação de vazio que me corta a alma, que drena a vida de dentro de mim... Sinto-me exausta! Paro para pensar, o que fiz eu nestes ultimos tempos? O que fiz eu para alegrar a minha alma? O que fiz eu apenas por vontade, desejo, instinto? Pouco... Nada...?!
Vivi os ultimos tempos na corda-bamba, numa montanha-russa sem fim... Conduzida pelo desejo de agradar, de lutar, por um amor que não era mais que uma miragem, um sentimento lindo e forte que não foi correspondido...
E agora que sinto o chão debaixo dos meus pés parece que não sei mais andar normalmente... Estou a aprender a seguir o meu caminho, a seguir as minhas vontades... Estou a aprender a fazer o que quero... Estou a descobrir-me, a descobrir a Azulinha que se encontrava perdida, submersa num amor cego... E o amor é cego... Cego às adversidades, cego ao sofrimento, cego a tentativas falhadas... Mas chega uma altura em que a razão se impõe e temos de acordar e ver que simplesmente não dá mais!!
Hoje acordei vazia desse amor...
Mais uma vez aquela cidade mágica me ajudou a abrir os olhos e um amigo novo, com uma história que para mim é tão antiga, ao falar dele falou de mim... E a conversa prolongou-se noite dentro e ajudou-me... Percebi que temos de ter um limite e que o jogo do amor não pode ser o jogo o vale-tudo! E percebi que já tinha passado o meu limite quando ouvi aquele que tanto amei dizer que nunca me tinha amado... Miragem! Foi tudo uma miragem... Um sonho que teve tanto de lindo como de pesadelo! E eu corri atrás dessa miragem do Paraíso, perdendo-me e afundando-me nas areias de um amor não correspondido...
Não me arrependo de nada, atenção, aprendi muito...
E todos os dias me liberto um pouco mais... Todos os dias aprendo a caminhar melhor... E um dia destes espero aprender novamente a usar as minhas asas... Voar de novo! Mas desta vez quero voar com alguém a meu lado... Alguém especial... Que não tenha medo de tentar, e saltar e voar... Alguém que me ame! Alguém que se calhar já está na minha vida...

Vou dar tempo ao tempo... Ele dirá o que é melhor...

Beijinhos a todos!!!
Hoje estou: vazia...
A ouvir: In the End - Linkin Park
Atalhos:
Colorido por Azulinha às 09:27
Link para esta côr | Deixa-me a tua côr | Adiciona esta côr
|
4 comentários:
De phia_t a 8 de Agosto de 2007 às 15:15
Se calhar, simplesmente, não tinha de acontecer... Há-de haver alguém para ti, algures... Acredita!

*Bjinhos*
De Lágrima Doce a 6 de Agosto de 2007 às 20:33
estas num bom caminho ;) o mais dificil é entender o k ja escreveste! agora nao vas a baixo e continua, fraquezas virao de certeza, e amigos estarao ca para te apoiar. Ama e sente-te amada :P beijao e sê feliz*
De ascertezasdasincertezas a 25 de Julho de 2007 às 13:55
Sempre achei que para tudo há um limite...e no que diz respeito ao amor mantenho a minha posição. Acho que por muito que tenhamos lutado chegamos a um ponto em que nos apercebemos que não dá mais, que não faz sentido continuar.

Pelo que percebi, apercebeste-te que chegaste a esse limite. É muito complicado voltar a caminhar após teres passando tanto tempo na "corda-bamba ". No entanto, mencionas-te algo no teu post com o qual concordo plenamente. Acima de tudo aprendes-te com toda a situação e, de certo modo, podes considerar que te tornaste mais forte.

É difícil encontrar forças para seguirmos outro caminho mas acredito que as encontrarás, ultrapassando assim todo esse vazio e recomeçarás a viver. Tenta viver um dia de cada vez e com certeza se olhares à tua volta verás pessoas que gostam muito de ti e que te ajudarão a pôr um ponto final nesse vazio e te preencherão.

Bjs
De Carolina Noite a 21 de Julho de 2007 às 01:40
Tu mereces isso. E vais tê-lo. O amor tarda mas vem!! Contudo, é bom reconheceres o que esteve bem ou mal. Não te arrpendas de nada, pois em tudo o que fizeste (para o bem ou para o mal) fizeste-o sinceramente, de alma e coração. Uma entrega total, a tua autenticidade e genuididade que conheci em ti desde o primeiro momento em que comecei a teclar contigo e à medida que conheci a tua história de vida. Não sei muito (acredito que não) mas conheci-te forte, com garra...e é essa mulher que ainda vejo hoje. Assim: Forte, Genuína, Autêntica, Fantástica, Lutadora e Corajosa e que transborda Amor e dedicação em tudo o que faz e com kem se relaciona. É assim que te conheci e assim quero continuar a ver-te.

Beijinhoooooo amigaaaaa

Comentar esta côr

*A azul

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Pesquisa no azul

 

*Ideias recentes

* The End

* You're a part of me...

* Simplesmente

* What Hurts the Most

* Feel the Rain on Your Ski...

* Fairytale

* Na fossa!

* Never Took The Time

* Não Deixo!

* Estranha ou Estupida?!

* Tento Saber

* Perdi

* Fingertips - You're gone ...

* Má...

* Férias

*Ideias arquivadas

* Junho 2008

* Março 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

*As cores

*Links

*Atalhos

* todas as tags

*Adorei...

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*What I Feel

www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws   www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Glittery texts by bigoo.ws

*Amo-te! "I Do!"

MySpace Layouts

MySpace Layouts

*Don't break it...

image hosting file

image hosting file

*What I Feel

www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws   www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Glittery texts by bigoo.ws

*=)

image hosting file

image hosting file

*subscrever feeds

*As cores

blogs SAPO