Sábado, 20 de Outubro de 2007

Fingertips - You're gone (Everybody knows that)

Dry the tears behind my eyes
When I whisper your name
You said you’d come here everynight
Just to hear me sing

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

Ah,don’t you feel alive
When you dance between my thoughts
You swore to come here everynight
Just to sing our song

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

Hurry up and please just hold my hand
So I can be released

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

Não sei porque não consigo parar de ouvir esta música vezes e vezes sem conta sem parar, Ela acaba e carrego no replay e começa a tocar de novo enquanto o nó cá dentro aperta mais um pouco... Sou masoquista eu sei... Se a música me faz mal eu não a deveria ouvir... Mas oiço! E não dá para controlar...
A voz... A melodia... A letra!!!

"Dry the tears behind my eyes
When I whisper your name"
Seca-as, elas toldam-me a visão, sinto-me perdida nas brumas... E vejo-te em cada canto, em cada pessoa, e oiço-te em cada voz, em cada riso, em cada choro, e sinto o teu cheiro, entranhado em mim, apesar de não te ter à tanto tempo...
Cada palavra, cada sorriso, cada lágrima, estás aqui... Olho para tudo e tudo me faz lembrar de ti... Cada sitio onde estivemos e onde não estivemos...
E as lágrimas surgem e não posso deixá-las sair porque estou a trabalhar... Fora daqui isolo-me, não quero ver ninguém, ouvir ninguém, não quero chorar no ombro de ninguém, não quero que ninguém me faça rir...

" Hurry up and please just hold my hand
So I can be released"
Release me from myself... Take me away from here... Make this pain, this agonizing pain, go away... I gave you the power to do so... Either save me or kill me... It's your choice! But please stop this free falling that i'm in 'cause I can't take it anymore...
Dá-me a mão... Abraça-me... Segura-me...
Dá-me a mão, agarra-me, estou a cair... Segura na minha mão, ajuda-me a levantar!

"
Everybody knows that I don’t wanna know"

Música aqui

Beijinhos a todos...
A ouvir: Fingertips - You're gone (Everybody knows that)
Hoje estou: distante até de mim mesma...
Atalhos:
2 comentários:
De MalucaResponsavel a 20 de Outubro de 2007 às 14:17
don't cry... live. bj
De Jose Alves a 19 de Março de 2008 às 19:42
Olha se quiseres ler outros poemas vai ao meu blog. escrevo alguns... www.oblogdosapococas.blogspot.com e se quiseres comenta :D
O teu blog ta excelente vou me tornar assiduo aqui neste teu blog

Comentar esta côr

*A azul

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Pesquisa no azul

 

*Ideias recentes

* The End

* You're a part of me...

* Simplesmente

* What Hurts the Most

* Feel the Rain on Your Ski...

* Fairytale

* Na fossa!

* Never Took The Time

* Não Deixo!

* Estranha ou Estupida?!

* Tento Saber

* Perdi

* Fingertips - You're gone ...

* Má...

* Férias

*Ideias arquivadas

* Junho 2008

* Março 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

*As cores

*Links

*Atalhos

* todas as tags

*Adorei...

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*subscrever feeds

*As cores

blogs SAPO