Terça-feira, 13 de Novembro de 2007

Estranha ou Estupida?!

Muita coisa tem acontecido nos últimos tempos... Muitas conversas... Muitos encontros... Muitas brincadeiras...
O sentimento que tentei conter dentro de mim inundou-me de novo sem eu ter mais qualquer tipo de controlo sobre ele... E cheguei a pensar que as coisas podiam ir ao sitio, que podiamos voltar à trilha certa... Mais que isso! Pensei que desta vez podiamos seguir o caminho realmente correcto...
Será que sim? Será que ainda podemos fazê-lo?
Ontem achei que sim... Hoje já acho que não de novo!
Magoaste-me e nem deste conta... E mesmo quando tentei te explicar isso ainda abriste mais a ferida e como se não bastasse deixaste de falar!
Eu sou o quê afinal? Para ti sou o quê? Saco de boxe?! Estás chateado eu não tenho culpa... Queres atrofiar atrofia com quem te fez mal... E essa pessoa não fui eu! Caramba estou sensível, ando exausta e tu não és capaz de entender isso e não admites que me respondeste mal sequer... Não, estavas a brincar! Que raio de brincadeira essa que me fere, que me faz sentir mal... Ainda por cima não tendo eu culpa nenhuma!
Já devias saber que tens de ter atenção a como lidas comigo porque tens o "poder" de me fazer muito mal... Mesmo que não dês conta disso!
E ainda interpretas mal o que te digo, ainda me fazes sentir pior, ainda me feres mais... E deixas de responder... Porquê? Explicas-me???
Que nervos... Preciso de férias de tudo e todos... Queria ir para outro país distante, sem telemóveis, sem internet, sem nada... Sozinha para apanhar ar e esquecer o que anda a correr mal na minha vida!
SÓ TU NÃO ENTENDES QUE TE AMO E QUE ÉS DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA E QUE POR ISSO MESMO TENS O PODER DE ME FAZER MTO BEM OU MUITO MAL!!!!!!
Que nervos... Vou é voltar ao trabalho...

Beijinhos a todos e desculpem o desabafo...
Hoje estou: estranha e estupida
A ouvir: Apologize - Timbaland ft One Republic

*A azul

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Pesquisa no azul

 

*Ideias recentes

* The End

* You're a part of me...

* Simplesmente

* What Hurts the Most

* Feel the Rain on Your Ski...

* Fairytale

* Na fossa!

* Never Took The Time

* Não Deixo!

* Estranha ou Estupida?!

* Tento Saber

* Perdi

* Fingertips - You're gone ...

* Má...

* Férias

*Ideias arquivadas

* Junho 2008

* Março 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

*As cores

*Links

*Atalhos

* todas as tags

*Adorei...

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*subscrever feeds

*As cores

blogs SAPO