Terça-feira, 25 de Dezembro de 2007

Na fossa!

Transcrevo para aqui algo que reli ontem e que é tão actual como o dia em que foi escrito... 24/12/05 por volta das 5 da manhã:

Sinto-me vazia, a minha alma morreu contigo, foi contigo para o ceu e não voltou mais... Manda-ma de volta, preciso dela... Não imaginas o sufoco que tem sido a vida sem ti, desde aquele dia em que me deixaste sozinha no Mundo, o mesmo mundo do qual sempre me protegeste, preciso de ti junto a mim, a guiar meu caminho... Perdi-me! Não encontro a estrada de novo, volta, ajuda-me... Oh Deus meu como preciso de ti... Dava a minha vida para te ter junto a mim um ultimo dia, trocava tudo por ti, pela pessoa que mais me amou nesta vida, pela unica que me via como eu sou de verdade... Largava tudo para estar contigo no ceu mas nem para isso tenho coragem...
Volta, guia-me com a tua sabedoria, ampara-me nas minhas quedas, puxa-me para o caminho certo, volta, por favor volta que sem ti a vida não é vida...
VOLTA!
Foste minha mãe,meu pai, minha amiga, minha estrelinha da boa-sorte, foste a minha vida... Levaste-me contigo para o ceu e deixaste o corpo para tras... Porquê? Não quero, vem me buscar para junto de ti...
Morri contigo, sei que me irias gritar, ralhar, refilar pois sempre quiseste meu bem, sempre quiseste que eu fosse uma grande mulher... Agora sei-o, se fui quem fui foi por ti, se percorri aquele caminho foi graças a ti... Amo-te mais que a mim mesma e tu deixaste-me aqui, volta para me buscar, quero ir contigo... Preciso de ti e só de ti...
Como eu preciso de ti...
Quero tanto estar contigo no meu mundinho mas meus sonhos me magoam ainda mais... Ter de acordar e te deixar de novo mata aos poucos o que restou de mim e eu não aguento mais, quero-te aqui, a ver-me tirar o curso, a ver-me um dia casar e ter uma familia, quero-te aqui a demonstrar tua felicidade sincera por eu estar no caminho certo, pos ser uma boa pessoa, com valores que tão bem me ensinaste, com ideais que só tu me poderias passar... Perdi-me sem ti... E agora? Volta...
Preciso que me ensines de novo a trabalhar com a lã, era pequena, ja não sei, preciso que voltes para me ensinar todas as coisas que só tu sabias fazer tão bem...
Dizem que tenho teu toque, que sou parecida a ti, é uma das poucas alegrias que me podem dar, és meu idolo, meu modelo, é como tu que eu quero ser...
Tenho pena de não ter visto mais cedo, rebenta comigo saber que nunca te dei o valor que verdadeiramente tinhas, que tantas vezes brigavamos por coisas futei, sem iportância... Mas até nessas brigas se via o quanto gostavas de mim, sempre preocupada, a unica pessoa atenta ao meu verdadeiro ser...
Volta avó, preciso de ti como nunca precisei de ninguém, amo-te como nunca amei ninguém... Volta...
Hoje estou: na fossa
A ouvir: o silêncio do meu tormento
Atalhos:

*A azul

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Pesquisa no azul

 

*Ideias recentes

* The End

* You're a part of me...

* Simplesmente

* What Hurts the Most

* Feel the Rain on Your Ski...

* Fairytale

* Na fossa!

* Never Took The Time

* Não Deixo!

* Estranha ou Estupida?!

* Tento Saber

* Perdi

* Fingertips - You're gone ...

* Má...

* Férias

*Ideias arquivadas

* Junho 2008

* Março 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

*As cores

*Links

*Atalhos

* todas as tags

*Adorei...

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*subscrever feeds

*As cores

blogs SAPO